Volte para a página inicial do blog Leia as regras antes de faser o seu pedido Encomende o seu layout, mas antes leia as regras Confira os meus trabalhos Entre em contato conosco Encontre layouts prontos, para o seu blog, É so escolher e faser o pedido Confira os bastidores de On The Floor Image Map

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entrega de Layout

 Como prometido aqui está a segunda entrega de hoje. Ja enviei para o e-mail o layout e espero que goste muito do layer assim como eu. Bom pessoal tem alguns layouts que eu estou na duvida se irei aceitar ou não, amanha irei dar a resposta, a todos. Hoje talvez tenha algum novo layout pronto!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá .... quero encomendar um layout .
    Você já esta aceitando encomendas?
    Se não estiver me avise por favor quando você voltar a aceitar.
    Me avise no e-mail : divasteenbr.tk@live.com
    ou aqui mesmo . muito abrigada
    e parabéns pelos trabalhos incríveis .

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fiz uma encomenda, tomara que aceite amei os layout!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma encomenda, tomara que seja aceita, to super anciosa para saber :)

    ResponderExcluir
  5. Ja fiz a encomenda...meu email é biancac13moura@hotmail.com
    por favor aceitaaa...amei o blog!
    CONTATO:
    www.girls-rock-stars.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir